POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS ELEMENTOS EM NOVA OPERAÇÃO EM PONTAL DO PARANÁ

0
39

Na quarta-feira (6), a Polícia Civil de Ipanema deflagrou operação no balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná.

Além da Polícia Civil, a operação teve o apoio da Guarda Civil Municipal e Cães farejadores do DENARC.

Nesta operação, três pessoas foram presas, uma delas estava com os objetos furtados, a segunda pessoa estava com palitos em situação irregular e a terceira pessoa por tráfico de drogas, porte de munição, receptação de objetos furtados e maus tratos a animal.

De acordo com informações apuradas, os policiais encontraram na casa do indivíduo cerca de 200 pedras de crack, cocaína e maconha. Também foram apreendidos munição, vários eletrodomésticos, objetos, mais de 12 mil reais em dinheiro em espécie e um cão Pit Bull que estava sofrendo maus tratos.

Diante da situação e após fazerem a limpa na residência, os policiais encaminharam tudo e todos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema em Pontal do Paraná.

O animal resgatado em péssimas condições foi encaminhado às pessoas que cuidam de animais e que agora passa a receber comida, medicamentos e tratamento adequado.

Sobre os objetivos apreendidos, a Polícia Civil faz um chamamento a população que teve objetivos furtados ou roubados, que compareçam a Delegacia para o reconhecimento dos mesmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here