Nove ruas da Vila Guarani recebem pavimentação nova

0
14

Domingo, dia 03 de setembro, o prefeito acompanhou o trabalho de pavimentação asfáltica que estava sendo feito na rua Tupiniquim, no bairro da Vila Guarani.

Asfalto a quente e meios-fios estão sendo colocados nesta e em mais oito ruas do bairro. Na rua Tapajós, uma das ruas que dá acesso ao Beira Rio e outros bairros, vai ter o canteiro central retirado, além da nova pavimentação e ciclovia para maior segurança dos ciclistas.

“É importante lembrar que a nova pavimentação está sendo feita em ruas que também servem ao transporte coletivo, fazendo com que a circulação deste tipo de veículo garanta mais conforto e segurança aos passageiros”, reforçou o prefeito Marcelo Roque.

Segundo relato de um morador, que reside na Vila Guarani, há 47 anos, ele ainda não tinha visto uma obra como essa que ainda vai contemplar calçadas e sinalização.

Além da pavimentação com asfalto a quente- o que garante maior durabilidade- a Vila Guarani já ganhou iluminação em ruas, iluminação na Praça principal e obras de compactação de bica corrida, drenagem de prevenção contra alagamentos e implantação de calçadas, feitas pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras.

As pavimentações com asfalto a quente são resultados do contrato firmado entre a Prefeitura de Paranaguá com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Ruas que estão sendo pavimentadas com asfalto a quente na Vila Guarani:
– Rua Tabajara
– Rua Tapuia
– Rua Tapajós
– Rua Antonio Jabur
– Rua Eugênio José de Souza
– Rua Tamoio
– Rua Tupinambá
– Rua Tupiniquim
– Rua Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here