CAMINHONEIRO DE GUARATUBA CHAMA COBRADOR DA BALSA DE CORNO E É MORTO A FACADAS NO ACRE

0
43

Na manhã de hoje (3), um homem foi morto a facadas após uma discussão, no estado do Acre. Este homem era morador em Guaratuba, no litoral do Paraná.

O fato ocorreu após uma discussão começar entre o caminhoneiro identificado como sendo Celso Ferreira e um casal de cobradores da balsa que faz a travessia entre o Rio Madeira e o Acre.

O caminhoneiro foi tirar satisfação com os cobradores, pois haviam se desentendido na hora de pagar o valor da taxa de travessia na balsa.

O marido da cobradora pegou uma faca e desferiu vários golpes (pelo menos umas 10 facadas ao todo) em Celso Ferreira pelo corpo e teve o pescoço degolado também, entrando em óbito no local, dentro da balsa. Segundo informações, isso só se deu após o caminhoneiro chamar o cobrador de corno.

A Polícia Militar de Rondônia foi acionada. No local, isolaram a área e a travessia de veículos foi suspensa na balsa até a Criminalística realizar o trabalho de perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Celso Ferreira morava em Guaratuba, era casado e tinha um filho. O caso agora passa a ser investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil de Rondônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here